sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Polícia e agentes procuram possíveis foragidos de Alcaçuz/RN

A Polícia Militar e os agentes penitenciários de Alcaçuz fizeram uma caçada, na noite desta quinta-feira (26), nas imediações de Alcaçuz, para tentar localizar possíveis presos que escaparam da unidade.
Isso porque um dos guariteiros da penitenciária viu quando pelo menos três homens saíram de um túnel em uma área de matagal ao redor do presídio. 

Imediatamente, os agentes e a PM foram acionados. Uma revista foi feita no local, mas devido á escuridão e ao matagal alto, o túnel ainda não foi encontrado. No entanto, policiais militares em diligências conseguiram se deparar com um veículo que estaria auxiliando na fuga dos presos e chegaram a trocar tiros com um suspeito. 


Ainda de acordo com informações, dois veículos e uma motocicleta teriam sido usado para ajudar os presos a fugir. Um desses carros foi abandonado na região.

Várias unidades realizaram diligências. Existe a possibilidade de ter acontecido uma fuga em massa, tendo em vista que em alguns setores de Alcaçuz os presos estão soltos nos pavilhões. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário