sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Henrique Baltazar determina transferência de Fernando Freire em até dois dias úteis

O juiz da Vara de Execuções Penais, Henrique Baltazar, determinou o prazo de dois dias úteis para que o ex-governador Fernando Freire seja transferido para uma unidade do sistema prisional do estado. A decisão do magistrado deverá ser encaminhada hoje ao comando da Polícia Militar.

“O ofício com a determinação foi feito durante a tarde de ontem e deve ser entregue hoje à polícia. Diferente das outras oportunidades, desta vez nós estipulamos um prazo de dois dias úteis para a realização da transferência”, disse Henrique Baltazar.

Caso o documento chegue hoje a Polícia Militar, a corporação terá a obrigação de transferir Fernando Freire até a próxima terça-feira (13), isso porque na segunda será comemorado o feriado de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil.

Segundo o assessor de comunicação da Polícia Militar, coronel Castelo Branco, a notificação ainda não foi recebida pela PM. “Nós ainda não fomos notificados, mas, como já falei anteriormente, estamos prontos para realizar a transferência”, disse o oficial.

Rafael Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário