sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Detento pula o muro e tenta fugir da Cadeia Pública de Mossoró


Uma tentativa de fuga foi registrada na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, localizada na cidade de Mossoró na tarde desta quinta-feira (8).

Um detento identificado como José Rogaciano da Silva de 28 anos, vulgo “Vaqueiro” tentou fugir, mas foi recapturado quando escapava daquela unidade prisional. Ele estava no pátio da Cadeia na hora da visita social e aproveitando o momento do almoço dos agentes, conseguiu pular o muro. 

Vaqueiro já estava na parte externa da unidade e pronto para escapar, quando o policial militar que estava na guarita percebeu a ação do detento e efetuou vários disparos de advertência alertando os agentes penitenciários, que saíram em perseguição e conseguiram recapturar o fugitivo, mesmo antes de se distanciar do presídio.

O detendo cumpre pena na unidade desde novembro de 2014. A diretoria do presídio informou que será aberto uma sindicância, para apurar as circunstâncias da tentativa de fuga e a suspeita é que ele tenha recebido ajuda de alguém para pular o muro da unidade.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário