sexta-feira, 17 de abril de 2015

Polícia Militar evita confirmar realização da promoção dos praças

A Polícia Militar não quis se pronunciar se haverá as promoções dos Praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) na próxima terça-feira (21), conforme determina a lei. O problema é a falta de agilidade para concluir os processos de finalização da formação dos praças.
Algumas informações dão contam que a ata de conclusão do curso ainda está no Centro de Formação da Polícia Militar (CEFAPM) e precisa ser remetida ao Comando Geral da PMRN para depois seguir a promoção.
Na terça-feira (14) foi divulgado o resultado da inspeção da Junta Médica, que continha vários erros de informações. Foram convocados, 6.659 policiais militares para serem inspecionados. Na Região Metropolitana foram convocados 3.450 soldados.
Policiais contam que são poucas pessoas que compõe a equipe da diretoria de pessoal e comissão de promoções de praças e trabalham sob pressão e sem condições.
Eles também contam que faltam materiais para cumprir a viabilidade desses prazos. Caso não ocorra, as associações convocaram a categoria para assembleia na próxima quarta-feira (22) .
Portal no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário