sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Marizão é liberado e Corintians fará sua estreia em Caicó em 2015

Caicó poderá se reencontrar com sua equipe em jogos oficiais.
O Corinthians poderá fazer sua estreia em solo seridoense no próximo domingo (01), pela sexta rodada do Campeonato Estadual.

O estádio Marizão foi liberado nesta quinta-feira (26) para receber jogos oficiais.
A confirmação é da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, que foi informada, pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, responsável pelo estádio da região Seridó. Agora, o Galo poderá encarar o Palmeira, em sua própria casa.
A capacidade de público permitida para os jogos a partir dos novos laudos do Corpo de Bombeiros é de 1.050 pessoas. A partida, inclusive, já teve seu horário alterado pela FNF a pedido do próprio Corintians.
O jogo, inicialmente marcado para as 17h, passou para as 18h30, segundo dirigentes seridoenses, com o intuito de garantir um melhor público e renda.
Nesta fase, time fará apenas mais um jogo em casa, contra o Potiguar de Mossoró, no próximo dia 15 de março, pela oitava rodada do primeiro turno do Estadual.
Até aqui, antes de atuar pela quinta rodada, o time ocupa o penúltimo lugar com apenas um ponto, o time precisa de uma sequência de vitórias para evitar ficar de fora do segundo turno ou mesmo ser rebaixado.
Segundo o regulamento da competição, os dois times com o pior aproveitamento do primeiro turno do Estadual disputam um par de jogos, aquele que sair derrotado do confronto é rebaixado.O outro segue na Série A do Potiguar, mas fica de fora da fase seguinte.

Portal no ar – Foto: Naquib Libanio

Nenhum comentário:

Postar um comentário