quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Pernambucanos são presos pelo BPChoque com arma e suspeitos de assaltos


Seis pessoas foram detidas, na madrugada desta quinta-feira (29), na Redinha Nova.De acordo com o Batalhão de Polícia de Choque, quatro pernambucanos e dois natalense foram detidos com arma, drogas e são suspeitos de praticarem assaltos na zona Norte de Natal. 

A quadrilha estava em veículo Golf, de placas PFO-0277, quando foi surpreendida pelos policiais do BPChoque e abordada na rua Guarajuba, na Redinha Nova.


Com os suspeitos, os policiais apreenderam um Revolver calibre 38 duas polegadas, maconha, crack e aproximadamente R$ 1.300. Os pernambucanos presos foram identificados como Sérgio de Oliveira Dourado, de 23 anos, Michael leão Brasil Pereira Moura, de 27 anos, Gleidson Rodrigues da Silva, de 24 anos, e uma adolescente de 16 anos.


Já os dois natalenses presos são: Tallyson Diniz Correia de Morais, de 22 anos, e Romário Silva de Macedo, de 21 anos, conhecido como Romarinho de Mãe Luiza. Romarinho, de acordo com a polícia, responde por homicídio.Um dos pernambucanos presos já cumpriu pena no presídio Anibal Bruno, em Pernambuco.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário