quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SERIDÓ PB: Agricultor desaparece misteriosamente do Hospital de Trauma de CG

Josué Ludgério da Silva, 43 anos, residente no sítio Paulos, zona norte do município de Juazeirinho, no Seridó Oriental paraibano, sofreu uma crise de epilepsia  alcoólica seguida de duas paradas respiratórias por volta das 13h30 do último sábado (22), e foi socorrido por uma equipe do SAMU, que o levou para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande PB, onde o agricultor ficou internado.

De acordo com relato de sua filha, Joelma Roque, que manteve contato com a reportagem nesta quarta-feira (26), Josué estava bastante mal e respirava com a ajuda de aparelhos.

Porém, na segunda-feira (24), quando ela foi ao Hospital de Trauma visitá-lo, grande foi a surpresa, pois Josué já não estava mais lá.

Joelma afirma que, no prontuário do pai, estava marcado que ele realmente dera entrada no hospital, porém ao lado de duas assistentes sociais, ela o procurou em todas as áreas deste centro de saúde, mas não o encontrou.

"Quando eu cheguei lá no hospital, segunda-feira para visitá-lo, ele já não estava mais lá, simplesmente sumiu e não sei mais o que fazer", informa sua filha.
  
Joelma disse que nesta quarta-feira (26) tornou a procurar o seu pai no Hospital de Trauma, mas foi informada de que realmente Josué não estava lá.

Ela está desesperada com o sumiço misterioso do pai e pede para que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar na localização de Josué, que entre em contato através do seu perfil no Facebook: Joelma Roque.

Heleno Lima - Foto: Reprodução/Heleno Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário