terça-feira, 21 de outubro de 2014

Prefeito de Parelhas entregou casas do Programa Minha Casa, Minha Vida

Na manhã desta Segunda-feira (20) o Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros, entregou ao lado do Secretário de Assistência Social e da Habitação Alexandre Carlo de Medeiros Dantas, as chaves das casas do Programa Habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, a três famílias, totalizando 50 unidades habitacionais, no Bairro Cruz do Monte.
Um investimento de um milhão e duzentos e cinquenta mil reais.Uma ação do Governo Federal, através do PAC2 e Prefeitura Municipal.

O Prefeito Francisco Assis de Medeiros aproveitou a oportunidade para parabenizar os beneficiados e adiantou que está junto ao Secretário Alexandre Carlo de Medeiros Dantas e ao Assessor de Projetos da Prefeitura Municipal na busca pela conquista de mais casas do programa Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário