sexta-feira, 22 de agosto de 2014

No Seridó: PM prende homem portando cocaína, que seria levada para Caicó

Na manhã desta sexta-feira (22/8), o Comando da Polícia Militar de Jucurutu recebeu uma informação de que um homem estaria de posse de droga, em um veículo de linha, que seguia da cidade de Açu e passava por Jucurutu, em direção a Caicó.

Nesse momento, o Capitão Alex Sandro, Comandante da 3ª CPM/6º BPM, Jucurutu/RN, determinou que fossem feitas diligências na tentativa de identificar o suspeito, prendê-lo e apreender a droga.

As guarnições da Cidade de Jucurutu (RP e GTO) empreenderam diligências e, nas proximidades da Comunidade Aroeira, conseguiram interceptar um veículo, e dentro dele estava a pessoa de Thiago Mendes da Silva, 23 anos, natural de Natal, e residente na Cidade de Lajes do Cabugi. 


Com ele, os PMs encontraram um pacote de uma substância embalada, que o próprio Thiago confirmou ser cocaína, e que a entregaria a um desconhecido na Cidade de Caicó. O peso da droga somou 232 gramas.

O Capitão Alex Sandro, informou que considera a apreensão do entorpecente um grande prejuízo para o Tráfico de Drogas, tendo em vista que as 232 gramas apreendidas renderia, pelo menos, dez mil reais.

O preso na ação foi levado para a Delegacia Regional em Caicó, onde foi autuado em flagrante, pelo Crime de Tráfico de Drogas e deverá ficar preso, à disposição da Justiça.

Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário