sexta-feira, 25 de julho de 2014

Polícia Civil do interior da Paraíba prendeu irmãos responsáveis por matar e queimar o corpo de uma pessoa

No início da noite desta quinta-feira (24/7), os investigadores do Grupo Tático Especial das cidades de São Bento/Catolé do Rocha, sob o comando da Delegada Drª Silvia Alencar, efetuaram a prisão de dois irmãos foragidos da Comarca de Gurinhém-PB, os quais são responsáveis por matar, a golpes de faca e tiros de revólver, o jovem Emanuel da Silva Oliveira, com 22 anos, fato ocorrido no dia 05 de Outubro de 2011, no Distrito do Cajá, localizado no município de Caldas Brandão-PB. 

O crime chocou a população local, pois foi cometido com requintes de crueldade, tendo a vítima sido perseguida pelos irmãos Marteone Manoel Mendes e Marcone Jose Mendes, os quais atearam fogo no corpo do jovem após executá-lo.


O setor de inteligência do G.T.E. após intenso trabalho de investigação, identificou a residência dos irmãos, Marteone e Marcone, os quais circulavam tranquilamente em São Bento na PB sem contar jamais que pudessem ser apanhados.

Entretanto, os irmãos homicidas, subestimaram a qualidade do aparato policial local, tanto que vieram se refugiar na cidade, onde já residiam há vários meses.

A Polícia Civil de São Bento, em mais uma ação pontual, monitorou os acusados e conseguiu prendê-los no início da noite desta quinta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário