quinta-feira, 17 de abril de 2014

América vence de virada a primeira partida da final do estadual

Com público de aproximadamente 2.600 torcedores, no duelo entre o time do interior e o clube da capital, melhor para a capital.
Globo e América entraram em campo na noite desta quarta-feira (16) para a disputa do primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar 2014.

A partida começou em ritmo acelerado e pode ser dividida exatamente nos dois tempos de jogo. 
Na primeira etapa, o domínio foi do Globo o que acabou resultando no placar que foi aberto aos 13 minutos, após jogada entre Jozyclei e Renatinho que finalizou, sem chances para o goleiro Fernando Henrique, do Dragão.

No segundo tempo, o time da capital voltou mais ofensivo e tratou de empatar a partida também com uma boa troca de passes entre Adriano Pardal e Max, que não desperdiçou a chance e balançou a rede dos donos da casa, deixando tudo igual no placar.

Ainda com mais disposição e velocidade, o América virou aos 26 minutos após Fabinho iniciar jogada no meio de campo, cruzar para Pardal que não teve sucesso no lance e Max aproveitar a sobra e finalizar.

O próximo jogo da final é quarta-feira, dia 30, às 20h, na Arena das Dunas e a vantagem é do América, que joga por um empate para conquistar o título.
Kyberli Gois

Nenhum comentário:

Postar um comentário